Imagem Ilustrativa

Vereadores

Ailton ou Bereta, como é conhecido, tem 43 anos, é casado com Claudia Roversi e tem dois filhos, Leonardo e Julia. Nascido e criado em Bálsamo, estabeleceu-se no comércio de compra de venda de caminhões. Foi eleito no primeiro mandato pelo PPS, com 280 votos e em 2020 foi o presidente da Câmara. Nesse segundo mandato foi reeleito pelo MDB com 369 votos, o segundo vereador mais votado do município, sendo novamente presidente da Casa em 2022.
É o atual presidente da Câmara.

E-mail institucional: ailton.bereta@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

Bruno tem 35 anos, é casado com Suelen Ceraguza e pai de Maria Alice. Formado em jornalismo, trabalhou como repórter de saúde, educação, trânsito e esportes no jornal Diário da Região, de Rio Preto. Também foi diretor do Jornal da Cidade, de Bálsamo. Em seu segundo mandato, é autor de projetos como o "Aluno Nota 10" e do "Patrimônio Ambiental de Bálsamo". Bruno é o presidente municipal do partido União Brasil.

E-mail institucional: bruno.xavier@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

Hilton ou Preto Enfermeiro, nascido em Bálsamo em 1966. Esposo de Maria Perpétua Pereira, pai de Bruna, Bruno e Thais. Avô de Laura e Lucas. Trabalhou como moveleiro e se formou na enfermagem em 1987. Trabalha no Posto de Saúde de Bálsamo há 24 anos. Foi eleito pela primeira vez com 231 votos pelo PSDB, o vereador mais bem votado do partido.

E-mail institucional: hilton@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

llsinho Vasques, nascido em 30 de maio de 1965, é casado com Silvia Maria Lorijola Bueno Vasques e pai de Higor Rafael Lorijola Vasques. Há 37 anos atua em vários setores do comércio de Bálsamo, atualmente está no ramo da construção civil. Foi vereador pela primeira vez em 1997 e Presidente da Câmara nos anos de 1998, 2003, 2011, 2016 e 2023. Este é seu 5° mandato.

E-mail institucional: ilso@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

José Haroldo ou Haroldinho como é conhecido, nascido e criado em Bálsamo, tem 30 anos, é casado com Lilian Souza e pai de José Arthur. É farmacêutico com experiência na área da saúde, tem formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e Analista Comportamental com experiência em Comunicação Interpessoal. Fez parte da Comissão Municipal de Desenvolvimento Empresarial (CONDEBOL) de incentivo empresarial e geração de emprego, foi Presidente da Câmara em 2018 e está em seu segundo mandato.

E-mail institucional: jose.haroldo@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

Leonardo Corte nasceu em setembro de 1994. Está em um noivado com Ewillin Rocha e é pai de Kaio Henrique e Alice, que nascera em maio de 2021. Formado em Engenharia Civil, área essa na qual trabalha desde a adolescência. Faz trabalho voluntário na Sociedade São Vicente de Paulo. Está no seu primeiro mandato na Câmara Municipal e foi presidente da Casa em 2021.

E-mail institucional: leo@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

Lucas, popularmente apelidado de Sandrão, nasceu em fevereiro de 1998. Tem como profissão a barbearia. Na política iniciou aos 22 anos, militando no DEM em 2020, quando candidatou-se para vereador. Assumiu a cadeira em junho de 2022.

E-mail institucional: lucas@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

Roberto, conhecido como abeia, tem 49 anos. É casado com Sandra Maria Comini e tem três filhos, Daiane, Marcos e Walace. Nascido em Mirassol e criado em Bálsamo, trabalha como comprador de borracha e também é caminhoneiro. É seu terceiro mandato na Câmara Municipal.

E-mail institucional: roberto.abeia@cmbalsamo.sp.gov.br
FALE COM O VEREADOR

Simone nasceu em dezembro de 1977. É casada com o construtor Antonio Cezar Carrieiro, com quem tem duas filhas Tainara - enfermeira e Taisla - cursando o ensino médio. Funcionária Pública desde 2007, trabalhou na área da saúde, educação e atualmente esta no Departamento de Assistência Social. Foi eleita com 310 votos, é seu primeiro mandato.
FALE COM O VEREADOR