CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0043/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a senhorita Prefeita Municipal, para que seja feita a reforma do Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, após a realização da festa do peão, determinando que o clube de rodeio arque com as despesas desta reforma .

JUSTIFICATIVA

A festa do peão realizada anualmente nas dependências do estádio municipal ocasiona alguns danos neste local, principalmente em seu gramado, bastante atingido pela estrutura montada sobre ele.

 

Assim, seria necessário que após a realização do evento fossem tomadas medidas necessárias para a reforma do estádio, naquilo que foi danificado pela festa, a começar pela recuperação do gramado.

 

Esses trabalhos deveriam ficar a cargo e sob responsabilidade financeira do Clube de Rodeio Tradições, já que é este o organizador da festa do peão, devendo também ser o responsável pela recuperação do estádio após sua utilização.

 

Trata-se de uma medida justa, principalmente porque o estádio deve ficar em boas condições para aqueles que praticam atividades esportivas, não devendo ficar inviável como já ocorreu alguns anos.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 29 de Maio de 2013.

 

VEREADOR:

 

 

Roberto Carlos P. Perez