CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

                                                                    Câmara Municipal de Bálsamo
                                                                             Ata da 2.ª Sessão Solene
                                                                             Realizada em 06/05/2004
                                                                             Aos seis dias dias do mês de Maio do ano de dois mil e quatro, às 20:00 horas, na Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz, realizou-se sessão solene de homenagem de entrega de Título de Cidadão Balsamense ao Padre Aldenir Rodrigues Ribeiro e ao Bispo Dom Orani João Tempesta. Foi aberta a presente sessão e o Sr. Presidente Manoel Ferreira Lopes convidou o vereador Ilso Antonio Monteiro Vasques para secretariar os trabalhos, quando convidou os senhores vereadores, o Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal e os homenageados, para comporem a mesa diretora.
                                                       Em seguida Sr. Presidente pediu para que fosse executado o Hino Nacional.
                                                       Prosseguindo o Sr. Presidente pediu ao secretário que o mesmo efetuasse a leitura dos Decretos Legislativos nºs 01 e 02/2004, que concederam os Títulos de Cidadãos Balsamenses aos homenageados. Em seguida foi lida a biografia dos outorgados.
                                                       Após a leitura dos Decretos Legislativos e da biografia, foram feitas as entregas dos referidos títulos, pelos vereadores José Soler Pantano e Marlene APª Martins Alves, ambos autores dos projetos que concedem as honrarias. 
                                                       Em seguida foi aberta a palavra, na qual vereadores, prefeito, vice-prefeito e os homenageados deixaram seus manifestos de apoio e agradecimento. 

                                                       Terminada a solenidade, e nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente encerrou a presente Sessão, eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinada pelo:

Presidente:

1º Secretário: