CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

                                                                    Câmara Municipal de Bálsamo
                                                                             Ata da 1.ª Sessão Solene
                                                                             Realizada em 25/03/2004
                                                                             Aos vinte e cinco dias do mês de Março do ano de dois mil e quatro, às 20:00 horas, no prédio destinado às Sessões desta Câmara Municipal, realizou-se sessão solene de homenagem a equipe infantil de futsal de Bálsamo, que  consquistou o título da Copa Diarinho/Sesc de Futsal, entre os anos de 2002 e 2003. Foi aberta a presente sessão e o Sr. Presidente Manoel Ferreira Lopes convidou o vereador Ilso Antonio Monteiro Vasques para secretariar os trabalhos, quando convidou os atletas homenageados, o Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal para comporem a mesa. Em seguida foi convidado os senhores vereadores para ocuparem seus lugares.
                                                       Em seguida Sr. Presidente pediu para que fosse executado o Hino Nacional.
                                                       Prosseguindo o Sr. Presidente pediu ao secretário que o mesmo efetuasse a leitura do Decreto Legislativo nº 03/2003, que concedeu a medalha 17 de novembro a equipe infantil de futsal de Bálsamo. 
                                                       Após a leitura do Decreto Legislativo, foi feita a entrega das medalhas aos homenageados, pelos vereadores, prefeito, vice-prefeito e funcionários da Câmara. 
                                                       Em seguida foi aberta a palavra, na qual vereadores, prefeito, vice-prefeito e o técnico do time infantil de futsal de Bálsamo, trocaram elogios e agradecimentos.

                                                       Terminada a solenidade, e nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente encerrou a presente Sessão, eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinada pelo:

Presidente:

1º Secretário: